sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Saudade numa noite

Não consigo deixar de pensar em ti e da falta que me fazes.
És como água para mim:
Cristalino por seres verdadeiro;
Refrescante por me fazeres deixar de lado tudo o que me deixa a ferver de tão atormentada;
Puro por sentires e mostrares um sentimento tão único que poucos conseguem compreender ate sequer sentir;
E essencial para a vida, tal como és para mim.
AMORO-TE meu Mel, meu bem doce, meu querido Cavaleiro cavalheiro e príncipe, principalmente meu homem!!

Espero acompanhar a tua vida e construir a nossa...
Não consigo dizer isto de boca para fora, o meu coração palpita-Te, todo o meu ser deseja-Te! Não para agora apenas, mas futuramente.
A minha pessoa vê-te perfeito.. és o que me resta para me completar como pessoa e ser capaz de dizer com todas a letras:
"Encontrei-te!! Agora eu Sou FELIZ!!! CONTIGO!!!"
Os teus beijos são agora as almofadas para o meu sonho, beijava-te com ternura e amor, adormecia no teu peito, meu querido namorado!

S2

1 comentário:

  1. O nosso sentimento é puro e cristalino, são poucos os que atingem este nível, muito mais em tão pouco tempo como nós conseguimos!
    Nós juntos somos perfeitos! É verdade! Mas não haveria "Nós" nem este "sentimento" se não fosses "TU" e "EU" separados em distância mas unidos em alma e coração!

    Beijinho Grande meu amor, minha princesa, minha gatinha, minha namorada e minha Mulher!

    ResponderEliminar