quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meu Corpo, Teu Ninho

A simples lembrança dos teus dedos no meu pescoço, arrepia-me
O teu cheiro habita-me a alma...
O meu peito, arfante, recebe o teu.

Abraça-me, vem dormir comigo
Ajuda-me a apagar do peito aquele anseio do querer.
A noite instala-se em mim.
Lá fora, apenas o silêncio da noite do teu olhar.

Vem.
Ocupa com teu corpo este abrigo que te chama.
Volta a ser minha morada, teu abrigo
Faz de mim tua o teu porto seguro.
Faz do meu corpo teu ninho.

Atordoada pelas saudades crescentes,
o meu corpo todo eriça-se à tua procura.
Vem para o pé de mim, aninha-te em mim.

1 comentário:

  1. Deixa-me ser o teu farol
    guiar-te na escuridão da noite.
    Para apenas te perderes nos meus braços.

    Beija-me!
    Não é uma ordem, nem um pedido,
    É sim uma necessidade crescente.


    Os teus textos são sempre algo de... especial!

    Tenho sorte! Encontrei alguém tão especial e única como tu.

    ResponderEliminar