Terei de ser perfeita para repararem como estou? Num estado de dúvidas, num estado de sofrimento permanente, num estado em que sonho demasiado, em vez de ver a realidade...
Fico presa em mim, não podendo mais abrir os olhos e ver os contornos das coisas mais belas, dos sentimentos mais acolhedores e arrebatadores,nem mesmo um pequeno vislumbre da liberdade emocional!
Quero que me deixem, que libertem, para que me deixem ser eu própria livremente.
Quero percorrer o meu caminho com os meus meios, não quero que me retirem os espinhos que me esperam, não quero que me façam o meu caminho por mim, para depois caminhar ao encontro da felicidade como uma deusa!Eu não mereço isso, ninguém merece.
Toda a gente tem de lutar por aquilo que quer, não podemos ficar sentados no nosso canto a espera que façam as coisas por nos! Não acho isso justo...
É como se estivéssemos a fazer as pessoas nossas escravas, e de nós reis!
Quero conhecer o mundo, quero abrir os meus horizontes, quero ter novas aventuras, quero viver, quero saborear a liberdade enquanto a tenho, quero sentir o vento a passar suavemente pela minha pele quente, refrescando-a; quero sentir o amor a correr nas minhas veias e sentir como se tivesse borboletas no meu estômago, quero voar, sonhar, amar, chorar, sem que ninguém me impeça.
Não quero ser uma imbecil, como muitos de vocês o são (sem ofensa). Quero ser apenas eu..
Quero quebrar todos os tabus, quero fazer desta vida uma coisa maravilhosa e única, quero fazer desta vida uma alegria para mim e para muitas outras pessoas, quero ajudar, quer que me ajudem,Quero desaparecer por não ter nada do que peço!
QUERO, QUERO, QUERO....
Este é o mundo dos meus quereres... mas não passam de sonhos, pois sei que há sempre alguém que não me deixa concretizar o que mais quero, o que mais sonho nesta vida!
Tenho saudades sim. Do quê? De tudo. Daquilo que tive e que agora não tenho e daquilo que nunca tive e que sempre sonhei...
Amo quem me ama! Mas AMO especialmente a minha família.
Sem a minha família, minha base, não me conseguiria levantar, sempre que caísse.
A família é a coisa mais importante da minha vida. Se não tivesse o amor que recebo da família, hoje seria nada mais que uma rapariga sem alma, uma rapariga cujos pensamentos seriam vazios, cujos sentimentos não sentiria, cuja dor e reconforto que o amor pode dar, não passariam de meras palavras ditas pelos que nos rodeiam.
Sinto-me uma criança a dizer tudo e nada!
Sinto-me uma criança mimada, que se sente sozinha e que tem o amor da família.
Então porque estarei eu a escrever isto, se tenho a minha base?
Eu passo a explicar: posso ter a minha família, o amor que nos rodeia, mas não tenho aquilo que referi antes.
Não perdi a minha base, mas perdi o rumo que estava a tomar, perdi-me, e ficarei assim?
Não sei, mas não quero, tenho a minha alma, mas está incompleta. Fui perdendo-a pelo caminho.
Mas continuo a dizer que não quero que me façam a minha vida.
Se não lutar agora, como é que vou sobreviver quando tiver a minha independência?
Pois aí nem família vou ter, para me amparar quando cair em mim! Quando aparecerem outros obstáculos, não saberei como desviar-me deles e sobreviver-lhes!
SIMPLESMENTE QUERO VIVER CADA DIA COMO SE HOJE FOSSE O ÚLTIMO!
AMO-ME, mas também ME ODEIO, por ter estes pensamentos estúpidos, confusos e incoerentes.
Agradeço:
- À minha família, pelo apoio que me tem dado;
- Aos meus amigos, por conseguirem fazer-me rir e sentir-me bem por uns momentos, por conseguirem fazer-me abstrair deste tipo de pensamentos.
-A uma pessoa especial, que me tem ajudado muito nestes últimos tempos! És a minha sorte!
Um Beijo Grande! :D
*ACG*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário