domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dirigido a ti!

A saudade de um sorriso sentido, de uma conversa simples, de um desabafo, mais saudade ainda do teu abraço acolhedor que me amparava quando mal me sentia.
Já tentei, acredita em mim quando digo que já tentei de tudo!
Já tentei esquecer, já tentei substituir, já tentei superar, já tentei ....

Sou feliz, não o posso negar, mas não sou o quão eu queria/gostaria de ser, porque me fazes falta, ninguém substitui a falta que me fazes.
Não me sinto a 100, digo que sim, e tento mesmo convencer-me que sim que estou!
As coisas já não são as mesmas com a tua "ausência".

Não me sinto bem em casa, sinto que já não pertenço ali. Há ainda gargalhadas, mas sempre que entro nela, sinto um aperto no meu peito doloroso, apetece-me chorar em vez de sorrir. Sinto um arrepio a percorrer: Medo, frustração, desamparo, saudade.....
Sinto-me cada vez mais a sufocar, não consigo estar fechada, mas aguento-me bem e fecho isso bem dentro de mim,tem de ser, não quero preocupar mais ninguém.

Podia ser que que com a vinda para uma cidade diferente mudasse alguma coisa, ajudasse.
Só mantém o pensamento mais afastado, mas a sensação continua cá todos os dias a bater sem dó nem piedade.

Há outras situações que me faz não acreditar mais em mim, nas minhas capacidades!
Fazem-se sentir fraca, pior INÚTIL! Já não bastava ter de passar o que passo, que também tenho de ser rebaixada a torto e a direito. Não têm calma comigo, tem de ser tudo de um momento para o outro!
NÃO SOU MÁQUINA! SOU HUMANA!!!!
Aconteceu hoje, e já tenho de ter esquecido amanhã, quando dói facas espetadas!

Tenho saudades, precisava que me salvasses... só desta vez, era só mais esta vez...
Esconde-me nos teus braços e beija-me a testa segredando que tudo ficará bem...
...Mas espera, tu não estás aqui... é por ti que estou assim!
...És a razão das minhas lágrimas derramadas, dos meus pesadelos... não estás lá para me dar um beijo de boa noite e fazer desaparecer tudo o que me atormenta.
VOLTA!!! ....saudade....

O que foi que te aconteceu? E a mim?
Porque me tratam todos daquela maneira? Tenho culpa?
Ficava contente com mais uns valores de QI, assim não desiludia ninguém.... ah, mas ia desiludir a mesma...

Faz-me mal ficar fechada em casa, principalmente a observar uma fotografia tua! =/

1 comentário:

  1. Todos atravessamos tempos sombrios, uns mais que os outros.
    É uma verdade inevitável.
    Mas todos podem escolher como os querem atravessar.
    Uns escolhem entrar sozinhos pela escuridão dentro, outros preferem pedir ajuda.
    Pedir ajuda não é uma forma de fraqueza, mas sim uma forma de mostrar que confiamos!
    Pois é na escuridão que realmente sabemos em quem podemos confiar.
    Eu ouvi o teu grito de ajuda e com a tua confiança depositada no meu ser, serei capaz de te ajudar nesta longa e sombria jornada.
    Não estive presente no início mas estarei, definitivamente, presente no final.
    E nessa altura te sussurrarei com um enorme sorriso: "Eu sabia que conseguias!"

    ResponderEliminar